>O que é isso, Enduro de Regularidade? (Parte 2)

>*Leia também o post anterior – “O que é isso, Enduro de Regularidade? (Parte1)

Em outras palavras, além de pilotar a moto, o trilheiro também precisa: ler a planilha, interpretar os dados, tomar decisões, fazer cálculos… Argh! Será que um dia eu vou conseguir?

A ideia é que o piloto que cumprir o trajeto da forma mais próxima ao que foi estabelecido pelos organizadores da prova, vença. Assim, vários pontos de controle (PC`s) espalhados em locais estratégicos do percurso fazem a anotação do número do piloto, hora, minuto e segundo em que ele passou pelo local.

No momento da apuração, cada segundo que o piloto passou atrasado e relação ao seu tempo ideal em cada PC é descontado 1 ponto e para cada segundo adiantado são descontados 3 pontos. Ao final da apuração, ganha a prova o piloto mais REGULAR, ou seja, aquele que perder menos pontos nessa contagem.

Esses pilotos estão parados, mas a adrenalina está alta (isso é enduro de regularidade).

Foto: Enduro da Amizade 2009 (Santo Antônio de Jesus).
Anúncios

,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: