>O que é isso, Enduro de Regularidade? (Parte 3)

>* Leia também o post anterior – “O que é isso, Enduro de Regularidade? (Parte2)

Pensando em facilitar a vida dos pilotos, foram criados aparelhos que, instalados na moto, fazem todos os cálculos e deixa o piloto mais livre para acelerar e se divertir!!

Resolvidos os problemas com os pilotos, dor de cabeça quem tem mesmo é a organização da prova.

Até recentemente, se quiséssemos organizar uma competição de Enduro de Regularidade era preciso contar com um grande número de pessoas, pelo menos umas 20 duplas, isso só para fazerem anotações manuais de tempo de passagem dos pilotos pelos postos de controle (PC`s). Hoje isso mudou bastante, os PC`s físicos vêem sendo cada vez menos utilizados, ao invés disso os organizadores das provas estão utilizando o sistema GPS, mais preciso e isento de erro humano.

O Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade irá utilizar exclusivamente o sistema GPS Rastro da Totem esse ano!!

Quando a moto está equipada com o Compass e o Road Book, a tocada também muda, tem mais peso na frente.

Foto: Vinícius Eça
Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: