>Piocerá vai abrir o Campeonato Brasileiro de Enduro 2011

>A CBM confirmou, através do Presidente da Comissão de Enduro, Alfredo Miranda, que o Rally-Enduro Piocerá 2011, abrirá o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade do ano que vem.

Dessa forma, já na estréia os pilotos disputarão 100 pontos e isso certamente vai esquentar a disputa logo no começo do campeonato. O Piocerá/Cerapió fez parte do campeonato nacional pela última vez em 2008 e agora volta com força total.

Alfredo Miranda – CBM

Segundo Miranda, o critério utilizado pela CBM para definir uma etapa do Campeonato Brasileiro é o das “provas mais importantes, que geralmente tenham um numero de competidores considerável e provas de grande qualidade e segurança, além de quesitos técnicos que se enquadram como evento de grande porte”.

Essas qualidades, definidas por Alfredo Miranda, também podem ser notadas nas provas do Campeonato Baiano, sendo que esse ano, o Enduro do Axé, que encerra o Baiano há 05 anos, também vai valer pela última etapa do Campeonato Brasileiro 2010, que será realizada em Salvador, nos dias 19, 20 e 21 de novembro (CLIQUE AQUI para mais informações).

O Piocerá 2011 largará de Teresina (PI), no dia 25 de janeiro, e chegará em Jericoacoara (CE), no dia 28 de janeiro, com um total de 04 dias de competição.

Para mais informações sobre o Piocerá 2011 acesse o site oficial em http://www.piocera.com.br/

Se você quer participar desse grande evento, não deixe de ler o post que fizemos na semana passada: Piocerá 2011 com a Equipe Princesa Off Road

Anúncios

, , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: