>Baiano de Regularidade 2010 – Análise da Categoria Master

>Chegamos na reta final do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2010. Não se tem notícia de um campeonato tão disputado como foi o desse ano. Todas as categorias serão definidas apenas na última prova: O Enduro do Axé, em Salvador, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Para elevar ainda mais o espírito competitivo dos pilotos, vamos começar hoje uma série de postagens com uma análise do desempenho dos 05 principais pilotos de cada uma das seis categorias e as suas chances no último confronto!

Para deixar a discussão ainda mais quente, convidamos os leitores a expressarem as suas opiniões nos comentários de cada uma das postagens. Vamos ao que interessa!

O campeonato começou acirrado, com os quatro primeiros colocados em uma disputa franca e aberta. Na segunda prova, somente Gecílio “Zé Pressão”, Josevan “Pirata” e Cristiano “Cebinho” participaram. Zé Pressão passou a liderar sendo seguido de perto por Pirata e Caio “Cabrito”. Apenas na prova de Vitória da Conquista (11ª e 12ª etapas), Cabrito conseguiu tomar a liderança de Zé Pressão.

Na última prova, em Senhor do Bonfim, os dois pilotos empataram em número de pontos e agora o campeonato chagará a Salvador com Caio “Cabrito” em primeiro (289 pontos) e Zé Pressão em segundo (256 pontos). A diferença entre ambos é de apenas 33 pontos e considerando que o Enduro do Axé 2010 será uma prova de 04 etapas (100 pontos estão em jogo), o Campeão da Master ainda está indefinido!! E você, como acha que essa disputa termina? Deixe a sua opinião nos comentários…

Anúncios

, , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: