>Baiano de Regularidade 2010 – Análise da Categoria Over 40

>Desde a primeira prova do Campeonato 2010, o piloto de Barreiras, Wladmir Dickel, o Panda, está liderando o embate na Categoria Over 40. Suas piores posições foram um 4º e um 6º lugar, que são seus atuais descartes (33 pontos). Das 14 etapas disputadas até o momento, Panda ganhou 10 e teve dois 2º lugares, ou seja, o cara dominou o ano inteiro. Quem está mais próximo do líder é o feirense, Joelton Vieira, o Jobadel, que apesar de não ter ganhado nenhuma das etapas disputadas em 2010, é o único com chances matemáticas de tirar o título de Panda.

No gráfico é possível ver a trajetória linear que Panda percorre o ano todo (linha vermelha). Nos dois pontos em que a reta vermelha não está na ascendente retratam os descartes do piloto.

Para Jobadel levar o título de 2010, depende de vários fatores, além de marcar os 100 pontos possíveis no Enduro do Axé, seu oponente, Panda, não pode marcar mais do que 11 pontos na contagem das quatro etapas restantes, ou seja, uma combinação de resultados que não parece preocupar o líder do campeonato.

A situação está bem definida na Categoria Over 40, mas, em si tratando do Campeonato 2010, tudo pode acontecer. Serei bem conservador e o meu palpite é que o piloto de Barreiras ganhará as 04 etapas restantes e vai faturar o título de 2010.

Deixe a sua opinião ou envie uma mensagem para os pilotos através dos comentários dessa postagem!

Amanhã teremos a análise da Categoria Executivo, com a disputa aberta e uma surpresa!

Anúncios

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: