>Baiano de Regularidade 2010 – Análise da Categoria Júnior

>Sem dúvida a Categoria Júnior foi a que mais teve alterações ao longo do ano do 2010. A competitividade da categoria é tão notória que 08 pilotos tem chances matemáticas de levar o título.

O gráfico abaixo mostra o desempenho ao longo do ano, dos atuais cinco primeiros colocados, onde a diferença de José Eduardo “Plático” (5º) para Edilson “Muqueca” (líder) é de apenas 36 pontos.

Muqueca, que só passou a liderar a categoria após o Enduro Extreme, em Senhor do Bonfim, tem um total de 226 pontos, Fosco, o segundo colocado soma 219, Gado, que foi líder por boa parte do ano, agora é o 3º colocado com 202 pontos, Xandy, o itabunense que só agora se aproximou dos líderes está empatado com Plástico, de Paulo Afonso, cada um tem 190 pontos no campeonato.

A disputa está realmente acirrada na Categoria Júnior, além desses 05 pilotos que têm reais chances de conquistar o título de 2010, não podemos esquecer de outros três, que ainda têm chances matemáticas e não podem ser descartados da briga: Theu, de Itaberaba (184 pontos); Rodrigão, de Feira (182); e, Pitinho, de Itapetinga (com 181 pontos).

Eu não me arrisco a dizer quem é o favorito nessa disputa, mas, pela grande evolução que teve durante o ano, se Fosco levar o título de 2010, não será uma surpresa para mim!

Se você concorda ou tem uma opinião diferente, deixe-nos saber! Use os comentários dessa postagem!

Nessa sexta encerraremos a análise do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2010, com a Categoria Novatos, talvez façamos comentários polêmicos, mas necessários numa modalidade que tem um regulamento sério, como é o enduro de regularidade baiano. Aguarde!!

Anúncios

, , , , , , , , , , ,

  1. #1 por Anonymous em 11/11/2010 - 19:22

    >Parabéns pela análise…Muito interessante e importante.Só errou na cidade de Plástico, que é Paulo Afonso e não Senhor do Bomfim…vlw

  2. #2 por Vinícius Eça em 11/11/2010 - 20:09

    >Corrigido!! Obrigado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: