>Enduro do Axé 2010 – Depoimento de um Organizador!

>O e-mail abaixo foi enviado pelo grupo que está responsável pela organização da última prova do ano nos Campeonatos Baiano e Brasileiro de Enduro de Regularidade!

Trata-se do depoimento do piloto da Categoria Novatos, Ricardo Queiroz, o Rick Som (#128), também conhecido no enduro como “Poka”, leiam a mensagem!

Rick Som #128
Caros amigos, boa noite!
Hoje tive um dia muito especial, o compromisso de fazer a conferência do segundo dia de prova do Enduro do Axé 2010! Acordei muito indisposto pois fui dormir tarde e muito cansado. Fui à Tecnomoto pegar a minha moto e Lucca Proiette pôde ser testemunha de como eu estava acabado. Massssssss… depois que o motor funciona… a coisa muda… bastou começar as primeiras trilhas para a indisposição começar a ficar no meio do mato, ou melhor, nas trilhas do Axé! (rs). Fiquei deslumbrado com a capacidade do Diretor de Prova Ricardo Mattos (Zé Bundinha) e sua equipe, da qual me orgulho de fazer parte, apesar de ter sido emprestado para a outra equipe e ainda não ter feito a prova do 2º dia. Zé Bundinha desenhou uma prova bem diferente, e deixará até os pilotos regionais surpresos.
Por isso, senhores enduristas, trilheiros e também aqueles que correm uma prova de vez em quando (rs), tenho total tranquilidade em convidar vocês para participarem de uma das melhores edições da história do Enduro do Axé!! Garanto-lhes que a prova foi desenhada com muito cuidado e sem locais de enrosco, como eu e meu parceiro “Cara de Banjo” pudemos conferir até mesmo no trecho diferenciado para a Categoria Master.
Preparem-se para visuais magníficos e um misto com todo tipo de trilhas e terrenos, passando por locais muito conhecidos do Litoral Norte. Aaahhh!! Quanto a “AREIA” (rs), é impossível andar aqui no Litoral sem passar por areia, entretanto nesta prova todos os cuidados foram tomados para que não haja problemas, principalmente para os menos experientes. Podem ficar tranquilos pois a intenção é que nem as categorias mais fortes tenham problemas. Nós dois, Eu e “Cara de Banjo” (Novato e Júnior), não tivemos problemas! Acredito, com toda a sinceridade, que é uma prova para todos os pilotos ficarem satisfeitos e, modéstia a parte, será digna da final do Brasileiro de Regularidade. O STC (Salvador Trail Clube) espera vocês de braços abertos e deseja-lhes uma boa sorte e boa prova!!
Um forte abraço,
Rick Som #128
, , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

