>Muita disputa na Final da Copa Bahia de Enduro

>O II Enduro das Santas promete grandes emoções!!

Caio “Cabrito”
Líder da Master

As cinco categorias disputadas estão indefinidas. Na Master, a liderança é de Caio “Cabrito” (Campeão Baiano 2010), mas, Daniel “Boa Vida”, Almir “Chupetão” e Ricardo “Lucanel” não vão vender barato esse título. Todos têm chances e qualidades para vencer.

A Categoria Executivo está quase definida, Jairo “Sino de Igreja” está na liderança e o único adversário com chances de tirar o título dele é Almir “Bobinho”, que está machucado e ainda não confirmou sua participação no Enduro das Santas.

Cinco pilotos da Categoria Júnior estão com a mão na taça, entretanto só um será o grande campeão 2010. Em quem você aposta? Gildásio “Fosco” (77 pontos), Bruno “Pato Rouco” (76), Evanilto “Vani” (72), Ladislau “Lau” (69) ou Cristiano “Meio Kilo” (com 66 pontos).

Bruno “Calabresa”
Vice-líder da Cat. Novatos

Na Novatos, a briga é entre dois amigos: Fabricio “Zoi”, Campeão Baiano 2010 e líder da Copa Bahia, e Bruno “Calabresa”, Campeão da Categoria Estreante em 2009. A diferença entre os dois é de apenas 06 pontos.

Geraldo “Gazo” é o grande favorito em levar a Categoria Estreante, mas Allan “Jacaré” ainda têm chances matemáticas na briga pelo título de 2010.

Muito equilibrada e com pilotos de alto nível, a Copa Bahia 2010 termina no próximo final de semana (18 e 19 de dezembro), com largada na cidade de Feira de Santana e passando também por Santanópolis, a cidade das “Santas”.

Fonte: Joelton Vieira
Anúncios

, , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: