FBM e STC organizam o 1º Enduro-escola do STC

“Navegar é preciso…”

Você quer participar do Enduro de Regularidade e não sabe NAVEGAR??? “Seus problemas acabaram…” O pessoal do STC e a Federação Baiana de Motociclismo estão preparando uma prova de “Enduro-Escola”. O objetivo é realizar um dia de treino com pilotos que tem interesse em participar de provas de Enduro de Regularidade, mas não fazem ideia da utilização dos equipamentos de navegação.

O evento tem previsão de acontecer em um dos finais de semana de janeiro ou fevereiro – acesse o site da FBM e vote na data de sua preferência – provavelmente antes do início da temporada 2011 do Baiano de Regularidade, que terá início no dia 19 de fevereiro.

Instrutor: Zé do Rádio

A PROVA/AULA, será realizada no Centro de Treinamento do STC, em Lauro de Freitas, e será dividida em dois momentos: (1) Aula teórica – pela manhã, e (2) Aula prática – à tarde. A aula teórica será ministrada pelo Presidente da FBM, José Carlos, o “Zé do Rádio”, que participa de provas de Enduro de Regularidade desde 2003, na Categoria Motos, e esse ano foi Campeão da Copa Troller Nordeste na Categoria Graduados, navegando o carro pilotado por Antônio Cesaroni, ou seja, o cara tem muita experiência!

No segundo momento, a aula prática, os alunos serão acompanhados, em um trecho montado especificamente para a aula, por vários pilotos experientes que participam do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade, quando poderão tirar dúvidas e ouvir as dicas “secretas”. Essa parte do treinamento está prevista para durar 02 horas e os alunos precisam levar suas motos e equipamentos.

As inscrições para o 1º Enduro-Escola podem ser feitas com José Ricardo (Zé Bundinha) e Rogério “Ximbinha”, ou ainda, on-line através do seguinte e-mail: fbm@fbm.esp.br

Para mais informações, acesse o site da FBM: http://www.fbm.esp.br/

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: