>DAKAR 2011 – Será que o número 2 vai vencer novamente??

>A última vez que o piloto com o numeral 1 venceu o maior rali do mundo foi em 2002, com Fabrizio Meoni.

Cyril Depres, o #2

De lá para cá, o numeral 2 foi o maior vencedor, com três vitórias de Cyril Depres e duas de Marc Coma. No ano passado o francês foi o Campeão (com o #2), ou seja, deveria utilizar o número 1 esse ano. Mas, ao que parece, Cyril Depres é um superticioso nato e conseguiu convencer Marc Coma e os Organizadores do Dakar de que Coma (15º colocado em 2010) é quem deveria utilizar o número 1. Seu argumento: “Marc Coma é o atual Campeão Mundial de Rally, dessa forma é mais coerente que ele utilize o número 1″.

Mas na verdade o que Cyril Depres pretende é levar para casa mais uma moto #2 campeã do Rally Dakar. O piloto conquistou seus três títulos na competição utilizando o número 2 e pretende fazer isso novamente.

Eu tenho estacionadas lado a lado, na minha garagem, as três motocicletas com as quais eu conquistei meus três títulos do Dakar, todas elas utilizaram o número 2. Seria muito legal se eu pudesse incluir a quarta motocicleta, também com o número 2.

Bom, eu senti um ar de “já ganhei!” aí! Mas, vejam abaixo o vídeo do último treino da Team Red Bull KTM, do “superticioso” Cyril Depres…

Fonte: Team Red Bull KTM / Official Dakar Website.
, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

