>DAKAR 2011 – Marc Coma será o primeiro piloto a largar!

>

Marc Coma, #1 – KTM

O número 1 é o Campeão Mundial de Rally do ano de 2010! Marc Coma é um veterano no Dakar, com nada menos do que nove edições disputadas e dois títulos no currículo, o piloto não é bobo não, para esse ano Coma contratou o seu amigo e grande vencedor do Dakar no passado, o italiano Giovani Sala, para montar a sua estratégia rumo ao 3º título do Rally Dakar.

Marc Coma será o primeiro piloto a largar na especial de hoje. A vantagem disso: Pista livre e sem poeira para atrapalhar.

O Espanhol concorda que a prova desse ano está completamente aberta, principalmente por conta das mudanças obrigatórias nas motos dos pilotos da ‘Lista Elite ASO’, que deverão competir com motocicletas de até 450cc, isso deverá tornar o Rally Dakar 2011 menos focado no duelo “Coma X Despres” visto nos últimos anos.

“Eu me sinto um estreante. É tudo novo: o projeto, a moto, a equipe. É maravilhoso recomeçar em uma nova fase da carreira, mesmo já tendo 9 anos fazendo isso. Eu estou muito orgulhoso de ainda estar aqui depois de tanto tempo da minha vida envolvido com esportes. É óbvio que eu quero vencer o Dakar 2011!!”

Foto: Stefan Susemihi.
, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

