>DAKAR 2011 – Resultado do 9º Estágio, brasileiros continuam…

>Bastante diferente dos outros dias, a 9ª etapa do Rally Dakar 2011, mais pareceu uma grande prova de “cross country” sobre as dunas do Atacama, incrível! Os pilotos largaram numa espécie de gate, o que deixou todos de “facas nos dentes”.

A largada foi em grupo, primeiro os 10 melhores colocados de ontem e a cada 5 minutos 20 motos eram liberadas… Logo no início, os 10 primeiros, se perderam e ao retornarem para o trajeto correto, deram de cara com o segundo grupo, foi uma verdadeira loucura.

“Nosso grupo largou sob neblina intensa, a navegação foi bem difícil no início da etapa. Éramos o primeiro grupo e acabamos nos perdendo, viramos a direita quando, na verdade, não deveríamos. Ao retornarmos para o trajeto, o segundo grupo de motos nos alcançou. Isso foi uma loucura total!” (Marc Coma, 9º colocado da Especial e 1º no Ranking geral).

Os brasileiros mais uma vez foram bem, Jean Azevedo, ficou com o 13º lugar da especial e continua em 9º no TOP10. Vicente de Benedictis chegou em 80º na etapa e subiu um pouco mais na classificação geral, agora é o 72º colocado.

Fonte: Dakar Official Rally/DPPI.
Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: