>DAKAR 2011 – Resultado da 10ª Especial, Jean Azevedo em 8º na Geral!

>A 10ª etapa do Rally Dakar 2011 foi marcada por erros de navegação e muitas quedas… No retorno para a Argentina, os competidores tiveram mais um dia com grandes dificuldades.

Marc Coma vence seu 3º estágio no Dakar e coloca uma mão no título de 2011. O espanhol abriu 18 min e 10 seg para Cyril Despres, entretanto, ainda teremos 3 etapas até o fim da disputa, no próximo sábado, e no Dakar, TUDO pode acontecer!

Cometi meu primeiro erro depois do Km 120… confundi os números no hodômetro, li 17, quando o correto seria 117, aí fui parar nas pedras… Depois de alguns quilômetros, errei novamente e fui parar em um buraco de lama… Foi um péssimo dia, mas rally é isso, alguns dias são bons, outros são ruins” (Cyril Despres, 2º colocado da Especial e vice-líder da competição).

O brasileiro, Jean Azevedo, vem fazendo um excelente trabalho e conquistou de vez um lugar entre os 10 melhores da competição. Hoje foi o 11º da Especial e subiu mais uma posição na classificação geral, agora é o 8º. Vamos aguardar o fechamento da especial para dar notícias mais precisas sobre Vicente de Benedictis, o brasileiro largou, mais não passou por nenhum ponto de cronometragem até o momento.

 Fonte: Dakar Official Rally.
Anúncios

, , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: