DAKAR 2011 – Resultado do 12º Estágio! Coma vence!

>A penúltima batalha do Rally Dakar 2011, foi franca e direta. Cyril Despres liderou a etapa de 555 quilômetros em todos os way points, com o espanhol, Marc Coma sempre por perto. Entretanto, a poucos quilômetros da linha de chegada, o francês não resistiu, foi ultrapassado por Coma e amargou a segunda colocação por meros 37 segundos.

“Minhas chances parecem bem pequenas (…) não é o fim do mundo, temos que olhar as coisas em outra perspectiva” (Cyril Despres, após a sua chegada na especial de hoje).

Na classificação geral, Marc Coma abriu ainda mais a sua vantagem para Despres, e a atual diferença entre os líderes, faltando apenas um trecho cronometrado até a chegada em Buenos Aires, é de 16 minutos e 36 segundos. O chileno, Francisco ‘Chaleco’ Lopez parece estar satisfeito com a terceira colocação, e se preocupa agora em preservar seu lugar no pódio.

Jean Azevedo também correu com cautela. Mas, ainda assim, foi o 9º colocado e diminuiu em mais de 7 minutos, a diferença para o seu principal adversário, o norueguês, Ullevalseter, que ocupa a 6ª posição na classificação geral. Para subir mais uma posição, Jean precisa tirar pouco mais de 19 minutos do piloto escandinavo, uma tarefa muito difícil em uma etapa cronometrada de apenas 181 quilômetros, como a de amanhã.


Fonte: Dakar Official Rally.
Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: