Conheça a Equipe 3 Dígitos!! O Piocerá nunca mais será o mesmo…

>
Tudo começou durante o Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2009!

Um pai-piloto e um filho-apoio (posições invertidas na foto ao lado) começaram a se identificar com uma dupla de irmãos (um, piloto e o outro, apoio) que estavam no mesmo barco… Concluir mais uma temporada do Baiano de Enduro! O campeonato de 2009 foi o mais longo da história da FBM* em mais de 15 temporadas. Foram nada menos do que 28 etapas, divididas por 13 cidades-sede (Porto Seguro sediou 04 etapas).

O pessoal se via praticamente a cada três semanas – o enduro de regularidade baiano tem uma tradição muito forte, o grupo de pilotos é bem grande e fiel, quase nunca faltam às etapas – os pilotos de quem estamos falando são: Zé Bundinha (o pai), bastante conhecido das páginas da Pró Moto e Vani (o irmão). Eles recebiam o apoio respectivamente de: Bruno “Calabresa” (o filho) e de Edimilson, irmão de Vani.

A medida que o campeonato chegava ao fim, a amizade do grupo foi ficando cada vez mais consistente, e numa dessas animadas “conversa de bar”, após uma prova de enduro ou uma trilha em Salvador, o grupo começou a filosofar sobre o fato de estarem sempre relacionados com “3 Dígitos”: o peso dos integrantes, acima dos 100 Kg, conta abaixo de 100 reais é impossível, viagem para as provas, sempre acima dos 100 Km, tudo que pensavam era sempre na casa dos “3 Dígitos”, e assim surgiu a “Equipe 3 Dígitos”!

No ano de 2010 a ideia foi amadurecida e colocada em prática já no Cerapió, no mês de janeiro. A partir daí, a “Equipe 3 Dígitos” esteve presente em TODAS as etapas do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade, Copa Bahia de Regularidade, provas de Enduro Cross Country do STC** e encerrou o ano com uma super-trilha, em parceria com o STC, onde fizeram doações de brinquedos e cestas básicas para comunidades carentes.

O clima extrovertido da galera e o espirito da união que faz a força, onde não se admite chatice, mesquinharia, falta de companheirismo e o mau humor, fez com que a equipe crescesse e hoje o grupo conta com 7 pilotos oficiais e 3 pickups de apoio totalmente personalizadas e reconhecidas por onde passam (veja nas fotos).

Esse grupo de amigos começou 2011 bastante motivado e, nesse exato momento (21 de janeiro), estão viajando para Teresina, no Piauí, para participar da 24ª edição do Piocerá. Todos os pilotos já estão devidamente inscritos para a modalidade Enduro de Regularidade, em diversas categorias. O Piocerá nunca mais será o mesmo…

A Equipe 3 Dígitos é composta pelos seguintes nomes: José Ricardo (Zé Bundinha), Edmilson (Doce), Edvan, Nelson (Nelsinho da Bahia), Luciano (Sushi), Júnior (Pata), Evanilton (Vani), Geraldo (Gera), João (Cara de Banjo), Gustavo (Kitute), Bruno (Bresa) e Ricardo (RickSom), especialmente para a participação no Piocerá 2011, o grupo acolheu o piloto da Categoria Master, Vincenzo Paolo Sforza, o Italiano Careca, a quem prestará apoio durante toda a competição.

Os principais resultados da Equipe 3 Dígitos em 2010, foram: Bruno “Bresa” – Campeão Novatos Copa Bahia; Geraldo “Gera” – Campeão Estreante Copa Bahia; Vani – Vice-campeão Júnior Copa Bahia e 9º colocado na Junior do Baiano; e Zé Bundinha – 4º Colocado Over Campeonato Baiano.

A Equipe 3 Dígitos tem o patrocínio de: Rilze Supermercados, Aguia Branca Supermercados, Ponta do Sol Delicatessen, Bar Farol Tropical, Restaurante Shiro, Panloc, PJ Locações, Hidrorepell Tintas, RickSound e Red Bull.

* FBM – Federação Baiana de Motociclismo. 
** STC – Salvador Trail Clube.

Fotos: Divulgação / Equipe 3D.
Anúncios

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Plástico em 22/01/2011 - 10:53

    Grande turma literalmente…Meu filho foi comigo para o Cerapió ano passado e ficou 100% do tempo com a equipe 3 digitos, dando apoio. Está na foto com a turma na chegada do Cerapió.Acima.Curtiu bastante a galera.Parabéns a Equipe e boa sorte no Piocerá…Estamos por aqui torcendo por todos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: