Mudanças no Calendário do Baiano de Cross Country

Os organizadores do Bahia Cross Country anunciaram ontem o adiamento da abertura do Campeonato Baiano de Enduro Cross Country, que esse ano se chamará “Circuito REVEMAR de XC”. A mudança foi necessária devido a um pequeno atraso na entrega dos materiais gráficos.

Em contato com as empresas que estão produzindo os materiais de impressão, confecção do novo portal de chegada além de telas de proteção e outros, vimos que estava muito estreito entre o dia de entrega e o dia da abertura (…), por isso a decisão de adiar a abertura por mais uma semana foi tomada (Oraginazores, em seu site oficial).

A cidade de Camacan, a “Capital das Trilhas”, sediará a 1ª etapa do Circuito REVEMAR de XC 2011, a prova acontecerá nos dias 26 e 27 de março.

Uma mudança bastante positiva que aconteceu no calendário campeonato foi a inclusão da cidade de Porto Seguro, que será também, a sede da etapa válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro Cross Country, ou seja, uma prova realmente imperdível! Anote a data: 14 de maio de 2011!

Já no final do campeonato, as cidades de Nova Canaã e Una tiveram as suas datas invertidas devido a uma solicitação dos organizadores, mudança sem maiores impactos.

Esse será um dos maiores campeonatos de enduro cross country já realizado na Bahia!

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: