Leo “Mad” estará de volta em 2 meses

Devido a uma fratura no tornozelo direito, o piloto da categoria Novato, deve ficar de fora das duas próximas provas do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade.

Leo "MAD" (à direita) 5º colocado na Copa TCBA

O piloto vinha realizando treinos constantes, desde que se recuperou de uma outra fratura no mesmo pé, durante o Enduro do Axé 2010. Leo chegou na Ilha de Itaparica bastante confiante em um bom resultado já na abertura do Campeonato 2011, mas logo no início da prova, acabou se machucando e desistindo.

Devido a extensão do “estrago”, o piloto foi submetido a uma cirurgia ontem e deve voltar às competições nos próximos 02 ou 03 meses (a depender da evolução). De qualquer maneira, o piloto está bastante motivado para retornar às competições em breve.

– Vamos ver minha recuperação mas no TRANSBAHIA com certeza estou colado – afirmou um confiante, Leo “MAD”.

Leo começou no enduro a pouquíssimo tempo, influenciado pelo seu irmão Ladislau Freitas, piloto da categoria Sênior, já há alguns anos no esporte.

Não consigo mais dormir direito acordo pensando no enduro e vou dormir pensando no enduro, entro no site da FBM, SAJTRAIL e ITABUNA OFF ROAD umas 10 vezes por dia para saber de alguma novidade. Enduro é um vicio que quando pega para largar é difícil – comentou Leo, antes do início do Campeonato 2011.

O Itabuna Off Road deseja uma recuperação rápida ao super-carismático Leonardo “MAD” Freitas que, desde que conheceu as competições off road, se tornou um grande incentivador e apaixonado por esse esporte incrível!!

Fotos: Arquivo Pessoal.

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: