#51 é Eternizado no Enduro de Regularidade Baiano

Na primeira prova do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011, que aconteceu em fevereiro, na Ilha de Itaparica, a Federação Baiana de Motociclismo (FBM), apresentou o novo modelo de “colete numeral” que será utilizado durante a temporada 2011.

Em homenagem ao Campeão "Aurora", FBM eterniza o numeral 51

Aproveitando o momento das inscrições, em que os pilotos podem escolher novos numerais, a diretoria da FBM tomou uma decisão louvável, eternizando o numeral 51 no enduro de regularidade da Bahia. Uma homenagem em memória ao piloto Eduardo Bathomarco, o Aurora, que faleceu no início de 2010, vítima de um acidente automobilístico na BR 101.

Aurora foi um dos grandes campeões do enduro baiano, com a conquista de 4 títulos no enduro de regularidade (2001, 2003, 2004 e 2005). No ano em que nos deixou, Aurora liderava a categoria Executivo, após 4 etapas. A sua última prova de enduro aconteceu em casa, na cidade de Eunápolis, a qual foi o vencedor.

Na homenagem, a FBM confeccionou um colete com o numeral 51, que foi assinado com uma dedicatória por vários pilotos e não poderá ser utilizado por nenhum outro piloto filiado à FBM. Em breve o colete com as assinaturas será entregue à sua família.

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: