Os mineiros saíram na frente para o Rally Transbahia 2011

O maior evento off-road do estado da Bahia acontecerá apenas no final de junho e já tem mais de 60 inscritos em diferentes categorias.

O Rally Transbahia 2011 atrai pilotos de todo o Brasil para uma prova realmente incrível. Serão três dias de competição off-road para motos, carros e quadriciclos, saindo da capital Salvador e passando por inúmeras cidades litorâneas até chegar a “Terra do Descobrimento” – Porto Seguro, no Extremo-sul da Bahia. Os competidores mineiros não estão perdendo tempo e já são os mais numerosos entre os inscritos no Rally Transbahia 2011.

O cronograma do Rally Transbahia 2011 está sendo seguido à risca e durante essa semana, a equipe técnica iniciou as medições do trajeto para carros com o auxílio do veículo oficial do evento, o VW Amarok. Estamos aguardando as primeiras fotos para publicar aqui no blog…

O Rally Transbahia 2011 será válido para o Baiano e Brasileiro de Enduro de Regularidade para as motos e durante os seus 3 dias de competição, acontecerão as 6 etapas (duas por dia) do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade para carros e quadriciclos, com a definição dos campeões em uma super-festa na cidade de Porto Seguro, que comemorará também os 50 anos da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Você não pode ficar de fora dessa…

* CLIQUE AQUI e faça sua inscrição on-line!

* Saiba mais sobre o Rally Transbahia 2011 em http://www.transbahia.esp.br/

Rally Transbahia, aumentando as distâncias pelos piores caminhos…

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: