Depois do Carnaval vamos para a “Purificação”…

É isso aí!! Podemos curtir o Carnaval à vontade… já que nos próximos dias 18 e 19 de março estaremos no Enduro da Purificação, em Santo Amaro, para sermos perdoados de todos os pecados cometidos (ou não) durante a festa de Momo.

O município de Santo Amaro (da Purificação) está situado a aproximadamente 60 km de Salvador e também é conhecido como a “Capital do Recôncavo”. O Enduro da Purificação estreia no Campeonato Baiano, mas muitos pilotos do enduro de regularidade já conhecem as trilhas de Santo Amaro. Aqueles que correram antes de 2003 devem se lembrar do Enduro Atalaia, que estreou em 1999 e já foi a etapa de abertura do Campeonato Baiano por três temporadas (2001, 2002 e 2003).

Esse ano, com um novo e sugestivo nome, a prova de Santo Amaro será válida pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade e será organizada pela competente equipe do TCBA.

Devido às características do solo, bastante argiloso, e da sempre relevante possibilidade de chuvas nessa época do ano, os organizadores evitaram locais que pudessem ficar intransponíveis. Se bem que uma chuvinha cairia bem para lavar a alma e purificar de verdade…

A Federação Baiana de Motociclismo (FBM) informa ainda que os 60 primeiros pilotos que confirmarem as suas inscrições pelo site (www.fbm.esp.br), terão a garantia de largar com dois equipamentos GPS Rastro Totem, que serão utilizados na apuração dos resultados, os demais poderão largar com apenas um equipamento.

* CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição on-line!!

* Para informações sobre hospedagem em Santo Amaro – CLIQUE AQUI!!


Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: