Saiu o Regulamento Complementar do Enduro da Purificação

A FBM publicou nessa terça-feira, o Regulamento Complementar do Enduro da Purificação 2011! A prova, válida pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade, acontecerá nos dias 18 e 19 de março, na cidade de Santo Amaro “da Purificação”.

CLIQUE AQUI para ver o regulamento completo!

Trilhinha de pastagem (foto do levantamento)

Os tipos de terreno predominantes no Enduro da Purificação serão as pastagens e trilhas de boiadeiros, com alguns estradões interligando as trilhas que, segundo os organizadores, não oferecerão grandes dificuldades para os pilotos. Entretanto, especificamente para os pilotos graduados (Master e Sênior), haverão trechos diferenciados, dos quais se destacam a “Subida do Céu” e a “Subida do Caracol”, essa última fará lembrar o Enduro Princesa do Sertão 2010.

Uma dica bastante importante que os organizadores colocaram no regulamento complementar, diz respeito a uma pegadinha no início da prova, com os pilotos ainda frios, pode fazer muita gente ter problemas com PC’s… Se eu fosse você ficava mais ligado na planilha do que no tempo!! Entretanto, na avaliação dos organizadores o Enduro da Purificação é uma prova fácil.

Para Mater e Senior tem a “Subida do Céu” e a Subida do Caracol (parecida com a de Feira do ano passado), trecho diferenciado para separar os homens dos meninos. Para as demais categorias, a prova não possui grandes obstáculos, sendo considerada fácil pela organização (FBM, no Regulamento Complementar publicado em seu site oficial).

Visual do Enduro da Purificação (foto do levantamento)

O Enduro da Purificação 2011 é organizado pelo TCBA e terá como Diretor de Prova, o piloto da Categoria Sênior, Daniel Lima Dantas, o “Boa Vida”, além dos organizadores: Rodrigo (Filhinho da Mamãe), Bruno (Pato Rouco), Almir (Almirzinho), Iuri (Bip-bip), todos experientes e comprometidos com o enduro de regularidade, ou seja, essa prova tem tudo para ser mais uma excelente prova do Campeonato Baiano 2011.

O Itabuna Off Road e a Pró Moto já estão confirmados na cobertura oficial do Enduro da Purificação, além disso, a cidade de Itabuna será representada pelos seus três pilotos: Xandy Varanda (cat. Sênior), Cacá Varanda (cat. Over 50) e Grimaldo Ferreira (cat. Júnior).

Quer acompanhar a prova on-line? Fique ligado nos seguintes canais e participe das promoções:

* Blog Itabuna Off Road -> http://itabunaoffroad.com/

* Fan page no Facebook -> Faça-nos uma visita e clique em [Curtir]

* No Twitter, siga o autor, @viniciuseca (atualizações constantes durante o final de semana de prova).

O Enduro da Purificação conta com o apoio e patrocínio de:

ASA Moto Center -Bahia Gás – Princesa Off Road – Posto Cajueiro – Posto Gasauto – Top Diesel – CODISAUTO – ARTOUR Turismo

O Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011 é patrocinado por:


Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: