Copa Sisal de Motocross terá supervisão da FBM

Consolidada como uma das competições de motocross mais importantes do estado da Bahia, a Copa Sisal chega ao seu terceiro ano e ganha o reconhecimento da Federação Baiana de Motociclismo (FBM).

Com a homologação e supervisão das provas pela FBM, os resultados da Copa Sisal de Motocross 2011 terão reconhecimento nacional através da Confederação Brasileira de Motociclismo, o que poderá ajudar a alavancar o motocross da Bahia.

Esse ano, a Copa Sisal terá 07 etapas e a primeira prova será em Subaé-Serrinha, no próximo dia 10 de abril (domingo). Confira abaixo o calendário oficial da Copa Sisal de Motocross 2011 disponível no site da FBM:

A FBM ainda não confirmou datas, mas ao que tudo indica, teremos também um Campeonato Baiano de Motocross em 2011, com 04 etapas, organizado diretamente pela Federação Baiana de Motociclismo. Duas cidades já aparecem relacionadas no calendário oficial, disponível no site da FBM: Vitória da Conquista e Jequié.

Até o momento o Itabuna Off Road não recebeu o cartaz ou qualquer material de divulgação da Copa Sisal de Motocross 2011, por isso não divulgamos no site.

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: