Rally Transbahia 2011 – O levantamento está quase completo!

A equipe organizadora do Rally Transbahia não brinca em serviço! Ainda faltam quase três meses para a prova e o levantamento já está quase completo… São dois trajetos totalmente independentes, um para carros e quadriciclos e outro exclusivo para as motos. Os veículos deverão se encontrar apenas nos neutros técnicos, ou seja, serão duas provas paralelas acontecendo entre Salvador e Porto Seguro, passando por Santo Antônio de Jesus e Ilhéus, durante os três dias de competição!!

AMAROK na travessia do Rio Pardo.

Na semana passada, os organizadores chegaram até o Rio Jequitinhonha (último dia de prova), sendo que para isso, foi necessária a travessia do Rio Pardo utilizando-se uma balsa, o que evita um grande deslocamento por trecho asfaltado!

O levantamento da Categoria Motos está sendo realizado, pelo nacionalmente conhecido, Edmilson (o “Papai Smurf”), da Pró Enduro, sinal de que as trilhas serão muito bem organizadas e cheia de surpresas, inclusive para pilotos que moram próximo do percurso da prova! Já andei em provas levantadas pelo “Papai Smurf”, e garanto que o cara é um gênio…

O Rally Transbahia 2011 é uma prova que promete ser diferente de tudo que conhecemos! As belezas naturais das três principais zonas turísticas da Bahia serão desbravadas por caminhos nunca antes percorridos, dando um ar de turismo de aventura para a maior competição off road do estado da Bahia. Não perca tempo, inscreva-se já nessa prova histórica!!

Vejam as últimas imagens do levantamento da prova:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Patrocínio: Volkswagen do Brasil com a AMAROK como carro oficial do evento e Governo do Estado da Bahia;

Apoio: Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Prefeitura Municipal de Salvador, Prefeitura Municipal de Ilhéus, DUO Criatividade e Complexo Toa Toa.

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: