Classificação do Baiano de Regularidade após 6 Etapas (corrigido)

O Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade terá em 2011 um total de 24 etapas disputadas em 12 diferentes cidades. Até o momento aconteceram 6 etapas em 3 diferentes provas – Enduro da Amizade, Enduro da Purificação e Enduro Rota do Boi.

Ontem divulgamos a classificação do Campeonato 2011 (NÃO OFICIAL), entretanto, parece ter havido algumas alterações na pontuação e consequentemente nas colocações oficiais de alguns pilotos no Enduro Rota do Boi 2011, que aconteceu no último sábado, em Itapetinga. Até o momento, a FBM não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

Veja abaixo a classificação atualizada (corrigida), dos principais pilotos em todas as categorias:

Obs.: Os resultados apresentados aqui contam com os “pontos dos organizadores”, mas não contabilizam os descartes dos dois piores resultados de cada piloto.

Para ver o resultado oficial de todas as categorias visite o site da Federação Baiana de Motociclismo (FBM) no seguinte link: http://www.fbm.esp.br/resultado_provas_er.cfm


Anúncios

, , ,

  1. #1 por Fabricio Zói em 18/04/2011 - 19:38

    Fala Vinicius, tudo jóia?
    Realmente parece que a FBM anda se atrapalhando nas apurações, como havia acontecido em Santo Amaro, o erro se repetiu em Itapetinga… Com isso tivemos alterações nas colocações da prova e no ranking. Fato este que na minha opinião não deveria se repetir em hipotese alguma. A única coisa que nos resta é aceitar e acatar a decisão, paciência!! O jeito agora é treinar e se preparar para o enduro da chapada e não repetir o vacilo que dei na parte da tarde em Itapetinga, ficando 40 minutos na ribanceira. kkkk Até agora não completei um enduro ainda, preciso tirar esse peso!! Aproveitando, não esqueça de falar com Jeca Jóia sobre o treino que quero fazer em Poços de Caldas, devo estar indo pra lá no final do mês. Abraços!! Zói

    • #2 por Vinícius Eça em 18/04/2011 - 20:12

      Blz Zói!!

      Com o treinamento em Poços de Caldas, você vai voltar afiado… e vai subir aquela ribanceira de uma mão só!! KKKKK…

      Peso de campeão, é?? Rapaz para de correr na pressão, corre para se divertir, como você fazia em 2010…

      Abração!

  2. #3 por Negabinha em 19/04/2011 - 10:15

    Está virando moda alteração no resultado. Apesar de não ter ido para essa prova, concordo com Fabrício que a apuração tem que ser feita de forma responsável e que em hipótese alguma possa ser alterada após o tempo de recorrer. Que esses erros sirvam de experiência para as próximas provas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: