Como está a briga no Baiano de Regularidade (após 06 etapas)

Faltam menos de 20 dias para a próxima prova do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011, em Itaberaba. Segundo Guto Bodinho, “a prova está sendo desenhada para que todos possam se divertir sem estresse”. O organizador, que também é piloto da categoria Over 50, é um veterano também na organização de provas, sabe o que os pilotos querem (largar e chegar bem, nas duas etapas) e deve fazer um excelente trabalho nas trilhas de Itaberaba!!

Enquanto não recebemos as primeiras fotos e informações sobre essa prova, que será válida pelas 7ª e 8ª etapas do Campeonato Baiano, vejam abaixo como estão as brigas em todas as categorias, após as primeiras 6 etapas do campeonato.

Obs.: Os resultados apresentados aqui contam com os “pontos dos organizadores”, mas não contabilizam os descartes dos dois piores resultados de cada piloto.

Para ver o resultado oficial de todas as categorias visite o site da Federação Baiana de Motociclismo (FBM) no seguinte link: http://www.fbm.esp.br/resultado_provas_er.cfm


Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: