Leo Bala é 5º. Colocado em Corrida de Gigantes

Fantástica! Se eu pudesse definir em uma única palavra esse evento, a palavra seria essa.

Panorâmica da Pista

O estado da Bahia certamente não vai esquecer o que aconteceu em Porto Seguro nesse final de semana (14 e 15 de maio)! Bom, na verdade, dois dias para nós que chegamos ontem para o treino e fomos embora hoje após a prova… Os organizadores já estavam trabalhando intensamente na construção dessa prova a muito tempo! E tudo saiu conforme o planejado, aliás, bem melhor, depois da “parceria” feita com São Pedro, que providenciou uma chuva rápida ontem e um belo domingo de sol em Porto Seguro, hoje.

A arquibancada montada em frente a pista de MotoCross (usada como parte do atrativo para o público) ficou lotada, com um detalhe muito importante, o isolamento da pista funcionou e ninguém invadiu a pista em nenhum momento, que foi reservada apenas para o espetáculo proporcionado pelos pilotos.

E por falar neles, até quando não estavam nas suas motos atraiam a atenção do público. Os pilotos mais famosos, como Felipe Zanol, Nielsen Bueno, Paulo Stedile e Rômulo Bottrel estavam sempre disponíveis e atendiam de bom humor as solicitações dos fãs, incluindo aí os pilotos e imprensa baiana.

Leo Bala, melhor baiano na XC1

Os pilotos regionais, em especial Alexandre Formigli – Campeão Baiano 2010, Leo Bala – da Equipe Batmoto Racing, Toninho – da DW Cross, além de outros que disputam o Baiano de Cross Country 2011, prestigiaram essa prova inédita na Bahia e fizeram bonito, enfrentando os pilotos nacionais em um “gate” misto com as categorias XC1 e XC2 largando juntas.

Na categoria XC1, o piloto Leo Bala (#03) voltou para Itabuna com um belo 5º. lugar, ficando imediatamente atrás das feras Zanol (1º), Nielsen (2), Stedile (3º) e Bottrel (4º). Na categoria XC2 o melhor baiano foi Toninho, de Itabela, que levou o segundo na categoria que teve a vitória do mineiro Rômulo Bottrel, as outras posições ficaram com Luiz Felipe, Toninho Guzzo e Guilherme Roberto.

Os vencedores das demais categorias foram: Francisco Marino (Over 35)Luigi Colella (Over 45)Marcos Martins (Nacional A)Ricardo Valiense (Nacional B) e Marcos Akio (Novato).

CLIQUE AQUI para baixar o resultado completo (em PDF).

Veja o álbum de fotos com tudo que rolou na 2ª. Etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Cross Country e 3ª. Etapa do Campeonato Baiano, que aconteceu em Porto Seguro, nos dias 14 e 15 de maio de 2011, é só clicar no slideshow abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A etapa de Porto Seguro do Brasileiro e Baiano de Enduro Cross Country teve o patrocínio de:


Anúncios

, , , , ,

  1. #1 por Gilberto Santos (Bolacha) em 16/05/2011 - 22:05

    Realmente a Corrida foi FANTASTICA…Graças a Deus não Houve acidente, e tudo ocoreu dentro do esperado,
    Mais tenho que resaltar a Inlustre presença do Amigo Vinícius Eça, que levou a todos as informações desse grandioso envento…
    Obrigado Vinícius pela exelente cobertura dada a esse evento que do tamanho que foi merecia uma grandiosa cobertura como foi a sua…
    Parabéns pelo excelente trabalho…
    Eperamos que em 2012 possa ser melhor ainda, esperamos todos aqui novamente…

    • #2 por Vinícius Eça em 16/05/2011 - 22:13

      Grande Bolacha, pena você não ter competido!! Queria ver a Alpinestar “Tech 12” em ação… kkk.

      Obrigado pela recepção e por ter cedido um dos motoristas para me levar até a pista no domingo!

      Será um prazer ficar hospedado novamente na sua mansão em 2012!!

      Um grande abraço e obrigado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: