Papai Smurf será o Diretor de Prova do Rally Transbahia

Edmilson Campos - Diretor de Prova do Rally Transbahia

A promessa é de que o Rally Transbahia seja um evento histórico, fique na memória de todos e aconteça todos os anos desbravando os quatro cantos do estado da Bahia.

Para garantir o sucesso do empreendimento os organizadores não medem esforços para deixar tudo pronto para a largada no dia 30 de junho, em Salvador.

Na semana passada, o site oficial do evento (www.transbahia.esp.br), confirmou a contratação de Edmilson Campos, conhecido no meio do enduro como “Papai Smurf”. Edmilson será o diretor de prova da categoria motos (regularidade e rally) e é o responsável pela escolha do roteiro e desenho da planilha da prova.

Com mais de 10 anos de experiência na direção de provas de enduro de regularidade, incluindo Piocerá/Cerapió, Campos se sente muito confortável em exercer essa função no Rally Transbahia.

Para mim é tranquilo, pois já faço direção de prova há mais de dez anos […] nos dias de competição terei de fazer o papel de piloto ‘abre trilha’, ou seja, andar a frente do primeiro competidor (Disse Edmilson Campos  ao site oficial do evento).

Muitos pilotos do Baiano de Regularidade já tiveram a oportunidade de correr uma prova levantada por Edmilson Campos, como por exemplo, o Enduro Rota do Café 2010, que foi bastante elogiada pelos competidores que estiveram em Vitória da Conquista. Agora é só se preparar e aguardar a largada do Rally Transbahia, para se divertir nas trilhas do “Papai Smurf”.

E você, vai ficar de fora dessa super-prova? Saiba mais sobre o Rally Transbahia 2011 através do site oficial do evento, em: http://www.transbahia.esp.br aproveite e faça já a sua inscrição on-line!!

Rally Transbahia 2011 tem o patrocínio da Volkswagen do Brasil com a AMAROK e do  Governo do Estado da Bahia. Conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, Prefeitura Municipal de Ilhéus e Prefeitura Municipal de Porto Seguro. A TMAR Transportes de Veículos como Transportadora Oficial do Rally Transbahia 2011. Colaboração: DUO Criatividade, Complexo Toa Toa.

Anúncios

, , , , , ,

  1. #1 por Emerson Rodrigues Tiago em 24/05/2011 - 10:02

    Bom dia,

    Ótima ação, conheci o Edmilson no Enduro da Polenta do ano passado e acabei de chegar do mesmo enduro 2011, só tenho elogios sobre a prova, a organização, as trilhas, as médias, a atenção com os pilotos, o empenho de toda a equipe de Venda Nova do Imigrante, excepcional esta prova, enquanto puder sempre participarei pois é difícil descrever toda a satisfação e alegria de poder participar deste Enduro da Polenta e acredito que Ele vai contribuir muito com o “abrilhantamento” da prova do Transbahia.

    Abraços a todos que contribuem com esses enduros os quais me causam uma grande satisfação em viajar milhares de kms e gastar uma boa verba mas chegar em casa e ficar com aquela alegria de que foi a melhor coisa que arrumei para fazer na vida e não ver a hora de chegar o próximo.

    Emerson Rodrigues Tiago
    CBM 26233

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: