CBM “Sob Nova Direção” após queda de Caravana!

Muito temos ouvido nos últimos meses sobre os problemas fiscais enfrentados pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), devido a má administração da antiga direção.

Nessa semana, uma comissão criada especificamente para analisar e fiscalizar as contas da CBM do exercício 2010, emitiu um relatório que reprovou as contas da entidade nesse período fiscal e recomendou o desligamento imediato do então presidente, Alexandre Caravana.

Dessa forma, Francisco de Assis Aquino Silva, Presidente da Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte e Renan Loubak, assumem hoje (26), provisoriamente, as funções da Presidência da CBM.

Assis (dir.) e Louback (esq.) assumem a presidência da entidade até a eleição prevista para agosto - Foto: Elton Souza/BRMX

Segundo o site BRMX, “com o afastamento da presidência da CBM, Alexandre Caravana poderá se tornar inelegível para cargos em direções de entidades esportivas pelos próximos dez anos“.

Para entender melhor os acontecimentos relacionados a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), sugerimos a leitura dos seguintes artigos, publicados em outros sites:

1 – Relatório aponta que CBM bancava contas da família Caravana Guelman;

2 – EXTRA: Em primeira mão, confira o relatório que derrubou o Presidente da CBM;

3 – Motociclismo brasileiro com o pé na lama.

Anúncios

, , ,

  1. #1 por Plástico em 27/05/2011 - 08:59

    Se confirmar as acusações contra esse indivíduo, que as providêcias sejam tomadas com bastante rigor. Isso só contribue para desmotivaçao de pilotos a cada ano. Esperamos que esse cidadão não tenha disseminado sua esperteza pelas outras entidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: