Sandro e Dário enfrentam “Pressão” no Rally Transbahia!!

A maior competição off road do estado da Bahia já está em contagem regressiva para começar!! Faltam apenas 03 semanas para o Rally Transbahia 2011!!

"Zé Pressão" é o atual líder do Baiano de Regularidade

Vários pilotos de carros, motos e quadriciclos de todo o Brasil já estão confirmados nessa aventura inédita. Os pilotos baianos marcam presença em todas as categorias e devem se divertir muito nessa prova, que será realizada durante 03 dias e exigirá muito preparo físico dos competidores.

Piloto da categoria Máster e atual líder do Campeonato Baiano, Gecílio Andrade está se preparando desde o início do ano com foco total no Transbahia. O “Zé Pressão”, como também é conhecido entre o enduristas, declarou recentemente à imprensa que nunca esteve tão bem condicionado fisicamente. O piloto da Equipe SAJTrail ressalta que serão três dias de competição e a resistência física será levada ao limite, “tudo pode acontecer”, completa.

A seu favor, Gecílio conta com um tipo de terreno já bem conhecido nos dois primeiros dias de prova, quando corre praticamente em casa (Santo Antônio de Jesus – dormitório do 1º dia), e com um longo terceiro dia, quando todos deverão percorrer mais de 300 quilômetros entre Ilhéus e Porto Seguro, exigindo mais dos aspectos físicos.

Sandro Hoffmann e Dário Júlio que fiquem espertos, o MUTANTE baiano já está preparado!! Agora é só continuar na “PRESSÃO” a partir do dia 30 de junho, quando o Rally Transbahia largará do Farol de Itapuã, em Salvador!!

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: