EXC-F 350 é a grande novidade da KTM para 2012

A KTM lançou no mês de maio a sua linha 2012 de motos off-road. A grande novidade apresentada pela empresa austríaca foi o modelo EXC-F 350, um modelo intermediário, com mais torque do que uma 250 e mais fácil de pilotar do que uma 450cc.

Segundo os especialistas esse lançamento é uma aposta da empresa em dois mercados que vivem ampla expansão: os campeonatos de enduro e os trilheiros de final de semana. Pelo local onde foi feita a apresentação para a imprensa, a montanhosa região da Toscana, na Itália, presumimos que o modelo seja ideal para as trilhas mais pesadas.

“Essa nova 350 é uma moto muito amigável. No off-road pesado, ela beneficia os amadores, já que é fácil de pilotar, tem uma boa entrega de potência e oferece boa tração. Tem torque suficiente para enfrentar uma subida íngreme, mas não exige tanto do piloto e não cansa tanto quanto a 450” (explica Joachin Sauer, gerente de produto da KTM, ao site UOL Carros).

O motor do novo modelo é equipado com partida elétrica, pedal, tem refrigeração líquida e pesa somente 28,5 kg. Construída com materiais nobres, garantindo assim baixo peso do conjunto (107,5 kg).

A EXC-F 350, assim como toda a linha 2012 da KTM não tem qualquer previsão de chegada no Brasil – o que só deve ocorrer em mais 01 ano caso as condições de importação continuem as mesmas -, entretanto, existe uma possibilidade de ver o modelo em terras tupiniquins antes disso, no mês de outubro, durante o Salão Duas Rodas.

Assistam abaixo um vídeo de apresentação da linha KTM 2012…

Fonte: UOL Carros.

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: