Enduro do Axé 2010 – “A que mais gostei…”

Wilmar Possamai - 900 provas de enduro!

A edição da revista Pró Moto que está nas bancas (#105) traz uma matéria/entrevista muito legal feita pelo editor André Ramos com um dos pilotos mais experientes de Blumenau (SC). Trata-se de Wilmar Possamai, que tem 59 anos e desde 1985 está nas trilhas do nosso “Brasilzão”.

Wilmar relata que andar de moto é uma das coisas que mais gosta de fazer e que pretende continuar até o dia em que não conseguir mais ficar em cima de uma moto de competição, que hoje é uma Gas Gas, bom exemplo, não?

Em outro momento da entrevista, o veterano afirma já ter participado de mais de 900 provas de enduro (incluindo PIOCERÁ e Enduro da Independência), e de todas essas, a que mais gostou “…foi a etapa do Brasileiro de Regularidade, na Bahia, em 2010”, o Enduro do Axé 2010, prova na qual Wilmar faturou o 3º lugar.

Para vencermos na vida, não devemos esmorecer perante os obstáculos que surgirem, pois eles estão lá justamente para nos fortalecer (Wilmar Possamai)

O Enduro do Axé 2010 foi realmente uma excelente prova! Os pilotos faziam questão de procurar os organizadores e parabenizá-los pelo excelente trabalho realizado, INCRÍVEL!! PARABÉNS PARA OS BAIANOS!! Em especial, a Equipe Organizadora integrante do STC – Salvador Trail Clube, responsáveis por esse sucesso!

Rally Transbahia em boas mãos…

Com know-how reconhecido em provas de enduro, parte da Equipe STC está diretamente ligada à organização do Rally Transbahia, que tem largada prevista para o próximo dia 30 de junho, no Farol de Itapuã, em Salvador. Alguém duvida que o sucesso desses caras vai se repetir??? EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA!!!

Então Wilmar, aguardamos você e todos os pilotos do Brasil para participarem da melhor prova de suas vidas… Tá bom, para os que estiveram no Enduro do Axé do ano passado, essas serão as duas melhores provas que já participaram na vida!!

Saiba mais sobre Wilmar Possamai, corra na banca mais próxima e compre a sua revista Pró Moto nº 105, a matéria “A voz e a força da experiência” começa na página 102.

Ah! A edição nº 105 da maior revista especializada em motociclismo do Brasil tem 244 páginas com conteúdo de primeira.

Anúncios

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: