Cross Country – Leo Bala vence na XC1 e Murilo Lima lidera a Nacional A

A 4ª etapa do Campeonato Baiano de Enduro Cross Country, que aconteceu no último final de semana, em Mata de São João (BA), deu uma mexida na tabela de classificação geral do Campeonato.

XC Mata de São João - Recorde de pilotos no Campeonato 2011

O “Italiano Careca” (Vincenzo Paolo Sforza), da categoria Over, que já havia vencido a etapa anterior, repetiu a dose e agora se aproxima perigosamente dos líderes da sua categoria. Na categoria Novato, a vitória de Gabriel Valverde também não foi nenhuma surpresa, já que o jovem piloto de Alagoinhas havia conquistado o mesmo resultado em Camaçari, no mês de abril, na 2ª etapa do Campeonato.

Leo Bala - Campeão XC1

Nas categorias Nacionais, Rafael Meira venceu a “B” e Rosimar Bonfim (Mazinho) levou a “A”. Na classificação geral da Nacional A, “Mazinho” aparece empatado com Murilo Lima, de Ilhéus, que foi o 3º colocado em Mata de São João, ambos têm 75 pontos no Baiano.

O piloto da Batamoto Racing, Leo Bala, mostrou que está em excelente forma e garantiu, de forma impecável, a sua 2ª vitória no campeonato. Com o resultado, o itabunense agora ocupa a vice-liderança da categoria XC1, mesmo com uma prova a menos que o líder, Toninho Guzzo, que, em Mata de São João, chegou em 5º lugar, 01 volta atrás do vencedor.

É isso aí pessoal, o Campeonato Baiano de Enduro Cross Country está pegando fogo!! E ninguém pode ficar de fora da próxima etapa, no dia 16 de julho, em Laje!!

Anúncios

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: