Copa Sertão 2011 – Enduro da Chupeta

Por Rildo Remígio Florêncio
(Presidente do Suínos Trail Club)

No útlimo final de semana, dias 18 e 19 de Junho, aconteceu a abertura da COPA SERTÃO 2011. O Enduro da Chupeta, na sua quarta edição, abriu o caminho para a renovação do enduro na região. Com apuração através de GPS, duas etapas num só dia e uma trilha deliciosa, o Chupeta foi um sucesso pleno. Apesar do pequeno número de inscritos devido a impossibilidade de muitos amigos que não puderam estar presentes, principalmente a galera de Salvador e Feira, o enduro não deixou a desejar em nada: organização, segurança, cobertura jornalística, animação, apoio e ambiente, tudo de primeira categoria.

Por falar em categoria, na Graduados o vencedor foi Graco Farias, com uma pontuação digna da dedicação do baixinho. Em segundo veio Jairo Passos, o Jairinho, seguido de André Pavesi, auto intitulado “A Lenda” (quem é alfabetizado tem que lê cada coisa). Em quarto lugar ficou o Adecy de Souza, o Rosquinha, em quinto o Giordano Valeriano, o Perneta e em sexto o Zé Antonio. Zé se machucou logo no início e não pode terminar a prova, mas está tudo tranquilo com ele.

Na Categoria Junior, tivemos uma disputa espetacular, com diferença final de apenas 4 pontos (num panorama de quase 2.500, isso significa uma diferença de 0,16%), a vitória ficou com o Delegado Nélio, com Eduardo Rocha em segundo e Dr. Wellington em terceiro.

Na Categoria Novatos, o campeão foi Félix Junior, voltando a andar depois de um tempo parado. Ja na Categoria Estreantes, a vitória ficou com Adevaldo Alves, que se garantiu à frente de uma turma bastante grande e animada.

Os resultados completos já estão publicados no site (http://suinostrailclub.com.br/site/), no menu da COPA SERTÃO.

Com o apoio dos patrocinadores PETROLINA MOTOS HONDA, NARDINI IMÓVEIS, ADEMOTOS, NUTRIPÃO, LOCAR RENT A CAR e POSTO GENÉ, a COPA SERTÃO promete muito. Tanto que os organizadores das provas seguintes já estão se mobilizando para manter ou até melhorar o padrão atingido.

Como patrocinadores diretos dessa primeira prova, tivemos: CONSTRUTORA CASSI, SOLO TERRAPLENAGEM, TORNEARIA JOÃO PAULO, ELETROAR, MONSTER ENERGY e DISMED. Imprescindível também foram os apoios recebidos da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Hospital de Traumas, Bode Assado Curaçá e Vinícola Rio Sol. A todos, nossa gratidão sincera.

Em julho teremos a etapa de Casa Nova que já está sendo organizada. Até lá!

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: