Transbahia – Na estrada, rumo a Salvador…

Há muito tempo que o clima aqui no Itabuna Off Road é de Rally Transbahia!!!

Na verdade, a primeira vez que tocamos no assunto, foi numa postagem realizada no dia 13 de agosto de 2010 [Rally Transbahia… em 2011!], foi apenas uma pequena nota (com alguns erros inclusive), mas deve ter sido a primeira publicação sobre a prova na imprensa especializada!

Agora, faltando apenas dois dias para a largada oficial da competição na próxima quinta-feira (30), estamos na estrada, rumo a Salvador, para poder acompanhar tudo isso “in loco e poder trazer para você, as notícias mais “quentes” sobre essa prova que, mesmo antes de acontecer, já se tornou um marco na história do off road baiano!

Para acompanhar todos os “passos” do Itabuna Off Road durante o Rally Transbahia, fique ligado aqui no blog e também nas redes sociais, onde teremos atualizações constantes durante toda a competição!

Acesse agora a nossa “fan page” no Facebook (http://facebook.com/itabunaoffroad) e clique em [Curtir] para ter acesso a todo o conteúdo! Acompanhe também pelo Twitter (@ViniciusEca), garanto que será uma experiência incrível!!

O Rally Transbahia 2011 tem largada prevista para o próximo dia 30 de junho (quinta-feira), no Farol de Itapuã, em Salvador, e a chegada está programada para a tarde do dia 02 de julho (sábado), na Praça do Relógio, em Porto Seguro, depois dos pernoite nas cidades de Santo Antônio de Jesus (dia 30 de junho) e Ilhéus (no dia 1º de julho).

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: