Transbahia – Confira a Programação do Dia!

Chegamos em Salvador ontem a noite, e nos deparamos com uma temperatura agradável, característica do “inverno” baiano!

Hoje, no “Dia Zero” da competição, a programação é cheia para os competidores de todas as categorias, podendo ter, inclusive, penalização para quem não participar. Então vale a pena ficar ligado em tudo que vai acontece durante o dia mais burocrático da competição:

O Hotel Deville será o local da "Secretaria de Prova"

Toda a concentração do evento será no Hotel Deville, que fica localizado em Itapuã, próximo ao local da largada oficial, que será no Farol de Itapuã, amanhã as 07:30 H.

Daqui a pouco, às 10 horas da manhã acontece a abertura da “Secretaria de Prova”. Esse é o momento para retirar os materiais necessários para a competição, como coletes, adesivos de numeral, planilhas, fazer a programação dos equipamentos de navegação e, o principal, não esquecer de pegar o RASTRO Totem, sem ele o piloto não será classificado.

A vistoria terá início às 13 horas e vai até o encerramento da “Secretaria de Prova”, às 20 horas. Será necessário que TODOS os competidores se apresentem para a vistoria juntamente com o seu veículo (moto, carro ou quadri), aqueles que não comparecerem poderão perder pontos.

O briefing é um momento de extrema importância na competição, mas que poucos pilotos valorizam, e por isso mesmo acabam cometendo erros que poderiam ser evitados. O briefing serve para que os organizadores informem aos pilotos sobre eventuais alterações na prova, corrijam pequenos erros que não foram percebidos antes da impressão da planilha e prepare os pilotos para a competição, dando inclusive algumas dicas, que sempre devem ser consideradas.

O briefing começa às 21 horas para os pilotos das motos e quadriciclos. O dos carros será às 21:30 H.

O briefing das motos será das 21 às 21:30 horas, quando acontecerá então, o encontro com os competidores dos carros e quadriciclos.

A “Largada Promocional” acontecerá no mesmo local, a partir das 22 horas. A participação é OBRIGATÓRIA e o competidor que não comparecer será penalizado em 100 pontos. Os pilotos das motos e quadriciclos devem estar com o colete oficial do evento, capacete, bota e veículo vistoriado com adesivos do evento. Nos carros, os competidores (piloto e navegador), devem estar vestidos com a camisa do evento e o carro deve estar vistoriado e com os adesivos oficiais.

Logo mais estaremos no Hotel Deville, para acompanhar de perto os trabalhos da “Secretaria de Prova” e trazer as últimas notícias para você.

Acompanhe também nossas atualizações no Twitter (http://twitter.com/ViniciusEca) e no Facebook (http://facebook.com/itabunaoffroad)

Anúncios

, , , , , ,

  1. #1 por karotinho#224 em 29/06/2011 - 21:20

    é uma pena nao poder participar desse grande evento, mas a galera de jacobina que esta ai com certeza vai estar no podiun. boa sorte a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: