[Vídeo] Transbahia – Alexandre Tommaso avalia a prova

Quase no final do terceiro dia do Rally Transbahia, encontramos o piloto Alexandre Tommaso/Totem, da cat. Over 40, durante a travessia de balsa para a cidade de Santa Cruz Cabrália. Veja o comentário do piloto carioca, de Volta Redonda, faltando apenas 10 km para concluir a prova e após 9 horas do “Dia 3” da competição.

Assistam…

, , , , ,

  1. #1 por Tommaso em 04/07/2011 - 21:26

    Meu amigo baiano, acabei de assistir ao video, junto da Simone, minha esposa e confesso que já estou com saudade da prova e dos amigos que fiz nesses 3 dias intensos.
    Parabéns pela cobertura da prova e principalmente pelos seu site ( já está salvo entre os meu favoritos ).
    Um forte abraço, nos vemos pelas trilhas desse Brasil

    • #2 por Vinícius Eça em 04/07/2011 - 21:39

      Obrigado meu amigo! Fico muito feliz que tenha gostado! Só quem é apaixonado por esse esporte, como nós, sabe o quanto isso é importante…

      Parabéns pelo resultado e pela liderança no Brasileiro!! Fique certo que estaremos lhe acompanhando sempre!

      Um grande abraço e sucesso!!

Deixe um comentário

