TCBA – “Nós temos o nosso MUTANTE…”

Por Joelton Vieira (Jobadel)
Presidente do Trail Clube da Bahia – TCBA

Daniel Dantas - Campeão do Rally Transbahia 2011

Aconteceu o esperado Daniel Dantas, piloto de Feira de Santana, mostrou que é um mutante e ganhou o Rally Transbahia de ponta-a-ponta, e se não fosse um pneu furado no inicio da prova do terceiro dia teria ganhado o Brasileiro também. Parabéns Daniel!

Mas, eu (Joelton) avisei que o TCBA iria dominar o Transbahia, não foi só Daniel que deu show.

Ricardo (Lucanel) ficou em 7º na Máster, andou muito no meio dos mutantes! Cebinho estourou o motor da sua WRF e César caiu com meia hora de prova e deslocou o ombro.

Na Sênior, Brito (Bithuca) que, para quem não sabe, é de Feira, ficou em 2º, Iuri (Bip Bip) em 6º e Gildásio (Fosco) em 7º.

Na Over 40, eu Joelton (Jobadel) fiquei em 3º no Brasileiro e no Transbahia, Almir (Bobinho) em 10º e Vanderley (Van) em 12º.

Na Junior, Yuri (Pau de Lodo) ficou em 3º dando um show a parte, pois perdeu apenas para os mutantes, Aurélio (Murrinha) em 7º, surpreendendo a todos, e Rodrigo (Filhinho da Mamãe), teve problemas com sua motoca ficando em 14º.

Na Novato, Bruno (Calabresa), que é de Feira, andou muito, superou problemas com a tração de sua moto e foi o Campeão do Transbahia. Ainda tivemos, Ricardo do Caixão em 3º, Marco (Chicó) em 7º, Jujú da Turuna em 8º, Herbert (Lubisomem) em 14º, Mauro Contas em 18º, Elvis não morreu em 19º, Olegário em 22º e Franclin (Maquiador) em 30º.

A Equipe TCBA levou 11 troféus do Rally Transbahia 2011

É motivo de muito orgulho a união de todos que fazem o TCBA (Trail Clube de Feira de Santana da Bahia), e temos muito que agradecer aos pilotos que tiveram problemas e não voltaram para Feira, ficaram dando apoio e se destacaram na ajuda aos que estavam disputando, tendo relevante influência no resultado de cada um, quero aproveitar a oportunidade para agradecer também aos que largaram seus compromissos para pilotar os carros de apoio, como Roldem, Ito, Alex, Neto, Bosa.

E como sempre agradecer o apoio da Moto Clube/Honda especificamente a Jean, o proprietário, pois forneceu a nossa equipe o caminhão oficina, com gerador e toda a sua estrutura para que os nossos mecânicos pudessem desfrutar para cuidar das nossas magrelas durante toda a noite, e ainda patrocinou a ida de alguns pilotos.

É isso ai vamos aguardar o roteiro do próximo ano para traçarmos a nossa meta para o TRANSBAHIA 2012. Parabéns Zé do Radio pelo feito histórico!!

Anúncios

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: