Baiano de Regularidade 2011 – Veja como está a disputa após 14 etapas!

Disputa acirrada no Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011!

Após 14 etapas de disputas francas e diretas, apenas em uma categoria o primeiro colocado abriu uma distância considerável… Daniel Lima Dantas, o “Boa Vida”, está fazendo um campeonato a parte, invicto até o momento, o piloto de Feira de Santana, faturou 9 das 14 etapas disputadas na categoria Sênioresse ano! Levando 5 troféus de campeão para casa – só não pôde levar o da prova de Santo Amaro, já que fez parte da equipe organizadora.

Daniel Lima Dantas (centro), faz um campeonato a parte na cat. Sênior. Paulo Roberto (esq.) e Ladislau (dir.), estão em 3º e 4º no campeonato 2011.

Ainda na Sênior, os outros quatro colocados estão longe de Daniel (que tem 341 pontos), mas muito perto entre si. Mauro Teixeira é o 2º (226 pts), seguido por Paulo Roberto Brito (212 pts), Ladislau Freitas (211 pts) e Iuri Cunha (203 pts).

Na categoria principal, a Máster, a disputa está quente entre os três primeiros colocados: O piloto de Itaberaba, Caio Costa Andrade, lidera o embate com 294 pontos, apenas 5 a mais do que Gecílio Andrade, de Santo Antônio de Jesus, que está 17 pontos à frente de Eduardo Ribeiro Júnior, de Jacobina.

Milton César (3º da Over 40), venceu as cinco últimas etapas do campeonato.

Jairo Passos Nascimento, de Juazeiro, soma 258 pontos e lidera a categoria Over 40, na sequência estão Rogério Lima Leite, de Salvador (247), Milton César Brandão, de Eunápolis (232), Joelton Vieira (227) e Almir Magalhães Júnior (192), ambos de Feira de Santana.

A Over 50, tem Cassio Elssuffi, de Lauro de Freitas, com certa vantagem (145 pontos), entretanto, José Ricardo, de Salvador, e Antônio Augusto, de Itaberaba, ainda tem muito o que disputar esse ano, tendo cada um, respectivamente, 94 e 90 pontos no campeonato.

Na categoria Júnior, Yuri de Araújo Guimarães, de Feira de Santana, acabou de conquistar a sua terceira vitória seguida e disparou na liderança, somando agora, 273 pontos no campeonato 2011. Na sequência vem, Marcus Paulo Fontes Calheira, com 221 pontos e Fabrício Rocha Melo, com 216. O quarto colocado é Ericsom de Jesus Freire, de Jacobina, que soma 214, deixando José Eduardo Sena, de Paulo Afonso em 5º, com 213 pontos.

Na categoria Novatos, a disputa está se polarizando entre os dois primeiros, Bruno Leonel Mattos, de Salvador (256 pontos), que levou o Transbahia 2011, e Marcus Wendel Ramos, de Santo Antônio de Jesus, com apenas 8 pontos a menos. Correndo por fora, mas ainda na disputa, estão Juliano Gomide e Ricardo de Lima Pereira, ambos de Feira de Santana, com respectivamente, 209 e 181 pontos, além de Wellington Yuri, de Lauro de Freitas, que soma 179 pontos.

A próxima prova do Baiano de Regularidade está agendada para o dia 20 de agosto, em Cruz das Almas, será o Enduro Rota do Recôncavo 2011, valendo pelas 15ª e 16ª etapas da competição.

CLIQUE AQUI para baixar o ranking do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011 até o momento (.PDF).

Anúncios

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: