Trilhão do Caicau 2011 – Álbum de fotos completo da trilha de Ipiaú!

Caras novas no Terremoto Trail Club...

Nesse domingo (07/08), estivemos na cidade de Ipiaú (BA), para a 3ª Edição do Trilhão do Caicau, o evento é organizado pelo Terremoto Trail Club, que foi o responsável, por mais de 10 anos consecutivos, pelo Enduro do Caicau, uma das mais tradicionais provas do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade.

Segundo os diretores do Terremoto, o clube está bastante motivado a retornar às competições em 2012, e já se cogita, inclusive, o retorno do Enduro do Caicau a Ipiaú! Fato que consideramos inteiramente viável, em especial, pelo envolvimento dos empresários e da comunidade local, que abraça o esporte off-road como parte da sua cultura própria.

O percurso escolhido para o Trilhão do Caicau, privilegiou os obstáculos naturais da região, com destaque a “Subida do Ipiranga”, e quem chegou no topo sozinho, pôde dar o “Grito da Independência”.

Muito liso...

Vale ressaltar que as chuvas que caíram na região desde a última quinta-feira (04), contribuíram para deixar tudo com muito mais emoção, afinal: “Quanto PIOR melhor!!”.

Ipiaú faz parte da Região Cacaueira da Bahia, nessa área, as grandes árvores da Mata Atlântica recobrem enormes fazendas de cacau, que pelas suas características próprias, deixam o terreno extremamente liso… Por isso o nome “CAICAU”, afinal, se você um dia fizer uma trilha em fazendas de cacau, eu garanto, você também vai levar um tombo!!

Vejam abaixo as fotos que fizemos hoje em Ipiaú:

CLIQUE AQUI para ver o álbum completo!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: