Trilhão da Capital das Trilhas 2011

Aconteceu hoje (04 de setembro de 2011) em Camacan, o XXII Trilhão da Capital das Trilhas. O evento fez parte da programação da comemoração do aniversário da cidade e reuniu mais de 100 pilotos vindos de várias partes do estado da Bahia.

A Equipe Capital das Trilhas, organizou a recepção dos pilotos em um espaço amplo de um colégio da cidade, onde, logo cedo, às 08 horas da manhã foi servido um café da manhã reforçado, com várias frutas e sucos! Em seguida, logo após uma oração e pedido para que todos fossem e voltassem em paz, o grupo organizou, com o apoio de viaturas da polícia militar, uma passagem com todos os trilheiros pelo centro da cidade, o que chamou a atenção de todos!

Por se tratar de uma pequena cidade, as trilhas de Camacan são bem próximas do centro. Andamos pouco mais de três quilômetros para o primeiro desafio, nas terras da Fazenda Sorriso Alegre! Depois de uma laminha para soltar a musculatura e elevar a adrenalina, o desafio continuou nas roças de cacau próximas à barragem, uma subida menos íngreme e com barro mais escorregadio do que aparentavam ser, foram motivos suficientes para deixar todos prontos para “brincar” de trial no paredão que havia na beira da estrada… Confira no vídeo!!

De motos sujas e almas lavadas todos retornaram para as dependências do Colégio Municipal de Camacan, onde pudemos nos deliciar com um super churrasco, encomendado pelo grande Lucas, que em parceria com o renomado piloto Almeida, organizaram essa grande festa off road em Camacan, a Capital das Trilhas!!

Para ver todas as fotos desse evento, CLIQUE AQUI!!

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: