Tudo pronto para o Enduro Extreme 2011!!

Se você quer emoção, não pode perder a etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade que acontece nesse final de semana em Senhor do Bonfim!

O Enduro Extreme 2011, será válido para as 17ª e 18ª etapas do Baiano e também para a Copa Sertão. A expectativa e de grande participação dos pilotos em todas as categorias disputadas.

A prova terá 121 quilômetros para serem percorridos em aproximadamente 5 horas! Os organizadores recomendam que os pilotos se concentrem na planilha e deixem o tempo em segundo plano, pois será uma prova que exigirá bastante a navegação apurada dos pilotos, com uma boa alternância entre trilhas e estradas de terra. Entretanto, o ponto alto de qualquer prova em Senhor do Bonfim, são as pedras soltas, e isso não vai faltar, pelo menos em uma das decidas antes da chegada ao Bar do Ceguinho (um dos neutros técnicos da prova).

Não dá pra perder essa prova!! O Itabuna Off Road já está confirmado na cobertura e amanhã pegaremos a estrada bem cedo, com previsão de chegada em Senhor do Bonfim, por volta das 15 horas!! E você, vai perder essa???

Saiba mais sobre o Enduro Extreme 2011:

1 – CLIQUE AQUI para ver o Regulamento Complementar da prova;
2 – Veja todas as notícias divulgadas no site da FBM;

Obs.: As inscrições on-line já estão encerradas!! Para maiores informações CLIQUE AQUI!!

, , , ,

  1. #1 por Plástico em 15/09/2011 - 16:52

    O elemento surpresa estará colado no enduro Extreme…
    Até lá…

Deixe um comentário