Trilhão no Enduro Princesa do Sertão 2011

Ah! Você não gosta de competição, por isso prefere um trilhão no final de semana? Então essa é a oportunidade de fazer um trilhão diferente…

Os organizadores do Enduro Princesa do Sertão 2011 (19ª e 20ª etapas do Baiano de Regularidade), vão fazer um trilhão durante a prova, veja como funciona:

Bela camisa alusiva ao Enduro Princesa do Sertão 2011...

Os pilotos varre-trilha Marco Aurélio (Chicó) e Yuri (Pau de Lodo), vão puxar a Categoria Expedição, que é simplesmente fazer a trilha sem equipamento, quem se inscrever vai ter direito a camisa (modelo ao lado) do enduro e estará apto a concorrer aos brindes da IMS Racewear que são: uma bota IMS Track, um conjunto IMS Top 2011 (calça e camisa), dois pares de luva IMS Top e dois meiões IMS (Joelton Vieira, organizador do evento).

Seria esse mais um motivo para participar dessa super-prova? O Itabuna Off Road já está confirmado! E você, vai perder essa festa?

Anota aí, na próxima sexta-feira (21) nos encontraremos em Feira de Santana na recepção dos pilotos e no Sábado (22) estaremos grudados na largada no Enduro Princesa do Sertão 2011!!!

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: