Trilhão Nacional do Caranguejo – Canavieiras (BA)

Por Assessoria de Imprensa.

A aventura vai começar!

Está chegando mais uma edição do TRILHÃO NACIONAL DO CARANGUEJO em Canavieiras.

Esse ano com novidades! O objetivo é unir diversão a solidariedade! No ato da inscrição os pilotos vão pagar a taxa de inscrição e doar um quilo de alimento não perecível, que vai ser doado ao projeto “Sopa do amor”, que ajuda crianças carentes de Canavieiras.

Trilheiros de vários estados do Brasil vão se reunir no município, nos dias 12 e 13 de novembro para curtir um roteiro diferente do que eles estão acostumados a enfrentar. Com um percurso de 30 quilômetros, passando pela zona urbana e rural, os pilotos vão se deparar com obstáculos e ao mesmo tempo apreciar belas paisagens às margens do Rio Pardo e fazendas de cacau.

O evento vai reunir mais uma vez aventureiros de todas as idades, experientes pilotos, como o atual campeão da Copa Sisal de MotoCross, Léo Bala ou estreantes nas trilhas. Além, claro, das representantes femininas, que embelezam o evento dão show durante o percurso!

O TRILHÃO NACIONAL DO CARANGUEJO também vai ser um momento de reencontro e confraternização com a participação de integrantes de moto clubes de cidades como Salvador, Itabuna, Ilhéus, Camacã, Eunápolis , Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

Para se programar: o evento começa no sábado dia 12 com um coquetel e depois tem show com Pablo do Arrocha a partir das 22 horas. No domingo, os trilheiros vão se reunir às 9 horas para a concentração e saída para o Trilhão. Para encerrar o fim de semana de muita emoção e adrenalina, vai ser oferecido um almoço para todos os participantes e show com Vanoly Cigano e Rian Giroto.

Obs.: Custo da camisa do trilhão é de R$ 45,00 reais que dará direito ao coquetel, café da manhã, almoço e entrada para os 2 dias de shows.

Profissional ou amador vale a pena fazer parte dessa aventura em uma das cidades mais charmosas do litoral sul baiano!

Anúncios

, , ,

  1. #1 por anderson almeida nascimento em 19/11/2011 - 21:03

    ate voce percebe que e possivel essa reconciliacao,muitos nao sabem ou mesmo voce Vinicios que a equipe zumba naceu em protesto de indiginacao que muito tempo existe por nossa parte a respeito da comercializacao que vem ocorrendo nas trilhas.Pois aquele velho espirito de amizade e companlheirismo estaria acabando,virando assim um meio de negocio.Em tâo fazemos um apelo a todos amigos trilheiros, que relembrasemos da queles velhos tempos onde o dinheiro e nem a razao social prevalecia mas sim o prazer de trilharmos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: